15/10/2011


'Quando imaginava grandes sonhos pra mim, fazia planos, mas pensava comigo; só Deus pode concretizar a cada um. Entreguei cada momento, cada projeto nas mãos do Senhor.
Pedi ao Espirito Santo meu intercessor que junto a mim entregasse meus pedidos ao céu e cada lagrima derramada pudesse ser  transformada em bençãos.
 Muitos dos meus  projetos já dados por perdidos,  no tempo de Deus se tornaram reais em minha vida.
Estou vivendo em um momento mais que Especial, que foi escrito com a caneta de ouro do céu, só posso dizer que tudo está sendo muito mais que perfeito.
Não tenho palavras pra agradecer ao meu Senhor por tudo o que me proporciona, o que nem chegou ao meu coração e nem passou em minha mente Papai do céu já havia escrito na minha historia, sei que sou muito mais que vencedora!
 Resumo tudo isso em: Deus é fiel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário