28/12/2011


Ainda sou aquela garotinha que brincava de bonecas e acreditava que tudo na vida era uma festa, o tempo passou e aprendi que para brincar não tem idade, mas que criamos responsabilidades.Trilhei muitos caminhos, aprendi muitas coisas, afinal a cada minuto aprendemos algo novo. "A vida é um eterno Aprendizado" e nunca é tarde para se começar algo.
Apesar da minha pouca idade, tenho comigo muitas experiências, umas doloridas outras engraçadas. Fiz grandes amizades, cada uma especial a sua maneira, pois nenhum ser humano é igual, somos todos únicos."Se fossemos iguais qual seria a Graça?!" .
Com cada uma dessas amizades aprendi que na vida não se pode andar só, que quando acompanhados o tempo pode passar bem mais rápido e cicatrizar feridas antigas.
 Acredito nos meus sonhos, tenho fé que Deus tem as melhores coisas separadas para mim..Que por mais que meu caminho seja longo e amargo, o Senhor tem águas doces e seu colo pra me oferecer lá na frente.
 Sou aquela pessoa eternamente grata a tudo que Deus fez em minha vida, pois sou um milagre Dele, estou aqui pra que ele cumpra seu querer.
 Só sei que de tudo na minha vida Deus é a minha base. 
Agradeço a Deus por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário